domingo, junho 12, 2005

delírios festeiros

Acabou a aversão. Agora é quase objetivo. Vou casar de novo. Com festa. Com Aleluia Aleluia tocando na entrada da noiva. De vestido branco. Com pista de dança e DJs. Só falta um noivo.
.
***
.
Humm... acho que eu tô querendo é festa mesmo. Uma festa de casamento é legal que pode-se convidar gente que você não vê há muito tempo e que nem rola convidar pra uma comemoração de aniversário de uma idade intermediária como 31 anos. É, acho que vou casar mas, sutilmente, vou esquecer o noivo.
.
***
.
O problema são os presentes... isso é um problema. Vou acabar ganhando um monte de copo e baixelas que não tenho nem onde enfiar. E ô coisa chata ganhar coisas pra casa... sei não, acho que a idéia de festa de casamento tá ficando meio furada...
.
***
.
A lista de presentes!! É isso!! Posso indicar a Colcci, U too, Parceria Carioca, Diesel... hehehe... resolveria o problema dos presentes!!
.
***
.
Taí, faço uma festa junina, com quadrilha, xerife, padre e... tchan tchan tchan... casamento!!! Caso de mentira, ganho presentes e dou uma puta festa!! Arre que a idéia e boa dimais da conta!!
.
***
.
Eu tô é cada dia mais perturbada... comecei falando em casamento com pompa e circustância, com um coral maravilhoso de Aleluia Aleluia... acabei numa festa junina com forró e milho cozido na fogueira... ainda bem que amanhã é dia de análise... tô piorando, tô piorando...tsc tsc tsc.