domingo, junho 05, 2005

astros

Segundo previsões do meu mapa astrológico, ontem foi o último dia de um tânsito de planetas que fazia a minha vida estar um inferno. Não tô acreditando muito ainda não, mas a esperança, sabe como é, a última que morre. Será que finalmente terei momentos de paz e de movimento ascendente? Será que as oportunidades vão enfim se tornar realidades? Espero que os astros tenham realmente tanta influência assim e que, mesmo no meio do meu inferno astral, eu volte a ser a mulher alegre, feliz, bem disposta e, acima de tudo, guerreira que sempre fui!!
Um brinde às estrelas!!

1 Comments:

Blogger tt said...

Bem, vamos aos fatos:

1- Tbm depois dos 30 nunca mais fiz comemoração. Num geral fazem pra mim, mas nem ligo. Prefiro passar com uma pessoa que eu goste de estar ao lado, seja ela, um amor, filha, ou até meu cãozinho. Sozinho não é legal, mas muita gente já tbm não me sinto muito a vontade.

2- Sexo entre amigos é o que há! Não gosto muito de sexo casual e nem daquele lance "ficar por ficar" ou "transar por transar". É importante haver um sentimento antes, faz parte de qqer envolvimento. Qdo o sexo rola entre amigos, a coisa flui bem mais interessante. O desconhecido não tem sabor de "quero mais". Gosto de fazer amor com pessoas que tem a ver comigo, que combinam de alguma forma e que role uma atraçao minima, afinald e contas, prazer por prazer pode se ter até sozinho... :)

3- Espero que a astrologia ajude seus dias a melhorar!

4- Gostei do blog rosa-patty-barbie. Vc sabe que eu estou noivo de uma Barbie nao é? Pois é... coincidiu bem com o momento do noivado.
Mas tá biitin...

Falei demais. BEijos.

12:28 AM  

Postar um comentário

<< Home