quarta-feira, maio 25, 2005

celular 2

- Deh?
- oi, querida!!
- tudo bem? então, tô te ligando porque hoje tem uma festa ótima em Santa Teresa, vamos?
- festa, hoje? mas assim no meio da semana?
- Deh, amanhã é feriado, esqueceu?
- ahhhh, é mesmo, esqueci... e vai ser boa?
- vai sim, daquele jeito: festa estranha com gente esquisita... hehehe... a nossa cara!! você pode dormir aqui em casa!!
- tá, vou pensar... tô sem carro, você sabe... e tá chovendo... e tô com tanta coisa pra fazer!!
- xiiii!! você não é mais a mesma... desde quando isso é problema?!
- acho que desde que fiquei velha...
- é, você tá parecendo uma velha mesmo!! quantos netinhos?
- tá!! então vou!!! velha é o cacete!!
- hahahahahahaha
- te ligo então pra combinar alguma coisa...
- acho que você não vai mesmo... mas espero você ligar, tá?
- tá, vou pensar... acho que vou sim!!
- unhum... bem, um beijo querida!
- beijo e até já!
- tchau!!
.
Ligo ou não ligo? Vou ou não vou? Ai, Deus, que medo!! Como não sei se quero ir a uma festa estranha com gente esquisita?! Será que é essa a senha da velhice? Como posso estar com mais vontade de assistir a um videozinho embaixo das cobertas do que encher a cara em uma festa com muita música e gente "interessante"?
Se continuar assim minha próxima cosulta médica será com um geriátra e férias só num lar de idosos mesmo...