quarta-feira, maio 25, 2005

celular

- alô!
- como vai a senhora?
- ah... oi, tudo bem e você?
- tô querendo te ver...
- bem, vamos ver...
- vem pra cá hoje
- hoje?! não dá... tô no meio de uma arrumação, e tenho uns trabalhos, tô meio ocupada...
- mais desculpas, né? como sempre... tem 6 meses que não te vejo, sabia?
- não tem isso tudo... tem?
- tem sim... a ultima vez foi lá no BG, isso foi em fins de novembro, início de dezembro do ano passado!!
- você tem uma memória!!
- já vi que não vou te ver nunca mais...
- não dramatiza... deixa de ser exagerado!
- você sabe que me deixa doido!!
- já tá exagerando de novo...
- vem logo...
- escuta, tô sem carro e muito ocupada.. e já é tarde.
- pega um táxi!! e hora não é problema, eu durmo tarde e você também!!
- é longe, tô sem grana pro táxi... deixa pra outra oportunidade.
- eu pago o táxi!! isso não é problema!!
- você deve ter tanta fã da banda atrás de você... não sei o que eu posso ter de especial... e tudo menina bonita e nova!!
- você sabe bem o que tem de especial, não se faça de desentendida!!
- tá bom, eu vou pensar... vou ver o que dá pra fazer e te ligo, tá?
- isso é um não, né? um não educado... já sei que não vai ligar...
- porra, se tô dizendo que vou ligar, é porque vou!!
- tá bom... vou esperar sentado... queria saber o que você tem contra mim...
- não tenho nada contra... mas já te disse, tô meio cansada de encontros assim casuais, queria me apaixonar e por você não dá, né?
- é, já sei... bom, você vai ligar?
- ligo sim!
- então um beijo e até mais tarde...
- tá, beijo!
.
E não liguei de volta.