segunda-feira, maio 16, 2005

registros

NA COZINHA
(pegando a segunda caneca de café do dia, ainda sob os efeitos devastadores do mau humor matutino)
Rosa: Debra, tava pensando numa coisa...
Eu: ... o que?
R: tava pensando em você e na tua vida...
E: ?
R: ... acho que tá na hora de você casar de novo e ter filhos!
E: ... ah é?
R: é!!! você já tá dois anos separada, já tá bom, né?? vai ter uma família, quetar o facho, ter uns filhinhos lindos!!
E: ...
R: e não faz essa cara... vócê já passou dos 30, daqui a pouco não dá mais não!!
E: ô Rosa, você sabia que pra fazer isso tudo precisa de um pequeno detalhe?
R: ahn?
E: precisa ter um namorado, noivo, marido, pai pros filhos, o diabo, mas precisa de alguém!! sozinha não dá, lembra disso??
R: ah, é isso?? Pensei que você ia falar de dinheiro!! Homem é fácil! Na minha terra, mulher bonita e inteligente assim como você só não arruma homem se não quiser... vai, boba, casa logo!!
E: #@$*&¨#%&¨#%¨#!!!
E saí da cozinha xingando... até a empregada dá palpite agora na minha vida sementimental... vê se eu vou falar das batatas dela?!
NA INTERNET
(no Skype)
Juh (era esse o nick da criatura): oi!!
Eu: oi
J: tudo bem? você é do Rio, né?
E: sou
J: Você é fã da Grazie?
E: ?!?! de quem?!
J: ah, você sabe, a Grazie do BBB!! Ela é famosa!!
E: BBB...?
J: é...rsss... então, o Big Brother Brasil!!!
E: ahhh... sei... sou fã não...
J: mas você sabe onde ela está hospedada??
E: eu?!
J: é!!! ela tá aí no Rio!! Você deve saber qual hotel ela está!!
E: olha, não tenho idéia.
J: poxa, você também é bem mau-humorada!! claro que deve saber, ela é famosa e deve ter um monte de gente na porta querendo ver ela!! qual o hotel que vai tá assim? só o que ela estiver!!
E: escuta, minha filha, onde vc mora?
J: Canfundó-dos-judas, em Santa Catarina
E: e quantos habitantes tem a sua cidade?
J: 40 mil!!
E: e quantos hotéis deve ter... assim, mais ou menos?
J: ahhh, não sei... uns 20, 30...ah sei lá!
E: minha querida, o Rio de Janeiro deve ter uns 10 milhões de habitantes e pelo menos uns 1000 hotéis!! como cacete vou saber onde essa mulher tá hospedada?!?!
J: mas ela é famosa!!!
E: ela é uma famosa quem?? aqui você vai caminhar na praia e encontra o Chico Buarque, vai tomar um chopp no Baixo e econtra o Rodrigo Santoro... famosa quem??
J: ahahahahahaha!! ahhh, tá bom... conta outra... que mulher maluca!! você é maluca sabia?? vai se tratar!!!
E: ....
Eu mereço mesmo... se acontece comigo só pode ser merecimento meu...
NO TJ
(tomando um café com o ex)
Ex: não sei como te deixam entrar aqui... que cara de suspeita...
Eu: de novo essa história?
Ex: se fosse eu não deixava nem passar no detector de metais... ia ter que ter revista completa...
Eu: qual é a implicância hoje?? não sei porque ainda venho aqui falar com você...
Ex: é que você tá cada dia pior...
Eu: ah tá!! e vc?? e vc??
Ex: ué, eu entro a hora que eu quero!
Eu: tua sorte é que você vem com etiqueta e certificado de garantia...
Ex: ...??
Eu: essa merda desse crachá pendurado no pescoço!! se tivesse feito pscicotécnico... sei não sei não...
Ex: certificado de garantia sim!! pior você que já passou da validade há muito tempo!!
E eu ainda me sujeito a isso... será que vale a pena, só pra tomar café de graça??
NA ANÁLISE
(no final da sessão)
Minha analista: acho que estamos tendo algum progresso
Eu: é...
MA: na última sessão vimos que você é controladora, manipuladora e bloqueada
E: foi
MA: nessa chegamos ao consenso de que você é derrotista e medrosa!!
E (com lágrimas nos olhos): unhum...
MA: viu como está tudo melhorando??
Cheguei em casa procurando uma tesourinha de unha, um prestobarba, um grampo de cabelo... qualquer coisa assim... porque com esse curriculum até uma tentativa de suicídio tem que ser assim, ridícula e fracassada...

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

hahahahahahahaha!!!!

Concordo com a Rosa, sabe?

4:50 PM  

Postar um comentário

<< Home