sexta-feira, maio 13, 2005

meu querido diário..?!?!?

Ok. Já sei que esse blog tá foda. Já sei que é deprimente. Já sei que é uma merda. Mas lê quem quer.
Salvo uma ou duas pessoas que fazem a diferença, cago para o resto das opiniões.
E é assim, escrevo justamente quando tô mal. Quando tô bem vou caminhar na praia e beijar na boca.
Então, nem adianta esperar um monte de mensagenzinhas fofas e saltitantes, com gifs de coraçõezinhos pulando. Pro caralho com os corações. Não adianta que não vai ter mensagens de amor e de esperança de um mundo melhor. Nem politicamente corretas. Sou incorretíssima!
Sem querer me alongar, que não tô aqui nem pra desculpas e nem justificativas, não venha torrar o meu saco.

2 Comments:

Blogger tt said...

Rá!
Como te falei pelo MSN, eu tbm detesto esses coraçoezinhos flutuantes, piscantes ou coisa parecida.

Muito menos quem iScReVe AxXiM.

Ah... mas eu AMO teu blog!

10:10 PM  
Blogger tt said...

vou aproveitar e atualizar meu blog antes de dormir...

10:10 PM  

Postar um comentário

<< Home