sexta-feira, maio 13, 2005

momento pensamentos absurdos

Se eu e Ana não tivéssemos ambas olhos azuis, teríamos nos tornado tão amigas?
*****
Não deveríamos colocar a pior roupa, o pior cabelo, a pior arrumação em um primeiro encontro? Assim mataríamos dois coelhos: testaríamos a veracidade dos sentimentos do parceiro em questão e evitaríamos cobranças sobre nossa aparência no futuro, do tipo "eu já era assim, ou pior quando vc me conheceu".
*****
A vida real deveria ter uma cartilha ou cartazes com emoticons. Poderia vender na papelaria ou jornaleiro. Facilitaria muito, pouparia trabalho e seria um mundo muito mais prático. Nada de dúvidas. Mesmo que se gritasse um pouco, mostraríamos um smile depois e, ahhh!!, agora entendi que não era tão sério!
*****
Um ex querer dar um balão na atual pra tentar sair com você é bastante estranho. Te mandar uma cantada, do tipo seus olhos são lindos, depois de 15 anos, é mais ainda. Mas o pior mesmo é você acreditar.
*****
Queria subir num camelo, galopar até a Pedra Bonita, me jogar lá de cima nas asas de uma joaninha, caindo de pára-quedas em um cruzeiro em alto mar rumo às Ilhas Caribenhas. Aí acordar, descobrir que tudo não passou de um sonho e que estou no meio do deserto do Saara, correndo deseperadamente, em cima de uma lhama, atrás de um tesouro de 300 mil anos, 300 mil moedas e 300 mil pérolas gregas, enterrado no pico do Himalaia.