terça-feira, maio 10, 2005

...e chegou!

Bem bem bem...
Explodi, afinal...
Falei pelos cotovelos, chorei e fiz chorar. Achei que não fosse agüentar. Pedi arrego, liguei pra amigos. Apelei pra amigo da net.
Mas agüentei sim. E tirei algumas teias de aranha que estavam enfeiando o sótão, ainda empoeirado, mas já com cara de arrumado, agora.
É, tô viva e muito mais do que estava antes. Num movimento catártico, me sinto renovada, purificada, de alma lavada. A alma ainda tá encardidinha, falta colocar no sol pra clarear, mas já tá limpinha.
Tomei algumas decisões. Poucas, mas importantes. Uma delas é, muito provavelmente, aceitar um trabalho novo, que milagrosamente bateu à minha porta. Renovar as vontades e os ares. E a grana também. Outra é deixar rolar. Não vou pensar no futuro por enquanto. Vou viver o presente, o agora mesmo. Sem demagogias, sem falsas esperanças, sem me enganar.
A última, e acho que a mais importante, é que decidi abrir o coraçõa: taí, vou me apaixonar. Tá bom, não sei nem quando, nem onde e nem por quem. Mas já é um bom caminho querer, assumir e se abrir.
Candidatos??
:-)