domingo, maio 08, 2005

despertando, será?

Ando me sentindo meio esquisitinha. Parece que estou despertando de uma longa hibernação.
Tenho sentido umas coisas assim estranhas, como se tivesse engolido umas mil borboletas vivas e elas ficassem voando barriga a dentro!
Um friozinho na espinha, mãos que suam, corção que dispara... ansiedade, vontade de sorrir, vontade de cantar...
Será que, finalmente, meus senitmentos começam a dar sinal de vida? Será que, contra todas as minhas crenças e expectativas, não estou tão seca e dura afinal? E ainda, será que consigo dominar o medo das borboletas, das ansiedades e dos sorrisos?
Sofrimento, tá intimamente ligado a tudo isso. Bem sei. Se não sinto nada, pouco sofro, mas ainda poderia me considerar viva?
Hummm... vou deixar de lado todas essas análises estéreis, todas as "premonições", essa mania de ser trágica em tudo!!
Vou viver bem isso... deixar as borboletas em paz, voarem livremente... o sentimento voando atrás delas...