segunda-feira, abril 25, 2005

vivendo...

O corpo tá cansado. A cabeça também. Conseqüência de tantas e tantas noites mal dormidas, dos amores mal vividos, da família mal resolvida.
Mas hoje é um dia bom. Cuidei do corpo e da mente. Suei e falei. E descobri coisas muito interessantes: descobri que o corpo responde aos cuidados, descobri que minha analista não meio odeia afinal, descobri que tudo tá misturado sim, mas que dá pra separar. Descobri que sofro por coisas que realmnete não valem a pena, não me dizem respeito. Descobri, aliás, redescobri como eu gosto de viver!
E viver não tem a ver com pessoas. Não tem a ver com festas. Não tem a ver com divertimento gratuito e vazio. Tem a ver com autenticidade, com liberdade, com alegria, com o presente. Tem a ver com a verdade. Com a minha verdade interna.
Quero ser inteira, quero me amar por inteiro, quero viver inteiramente essa vida... ruim, boa, triste, alegre, solitária, recheada de amor... é a minha vida. Só minha. E de mais ninguém. E um dia acaba. Não quero deixar pra depois.