domingo, abril 24, 2005

no quarto...

ele : - vem cá... queria te perguntar uma coisa...
ela : - ai, deus, o que?! você tá com uma cara...
ele: - fica tranquila...
ela: - fala logo que já estou curiosa!!
ele: - bem, é... assim, você...
ela : - qua agonia!!! fala logo!!
ele : - tá!! você me interrompe! sempre faz isso!
ela : - é que você sempre demora a falar... dá nervoso!!
ele: - tá bom tá bom! deixa eu falar!! é o seguinte, você me trai?
ela : - o que?!!?
ele : - isso que você ouviu... você me trai? você tem um amante?
ela: - por que isso agora?! depois de tanto tempo vai passar a ter ciúmes?!
ele: - você tá diferente... sabe disso... sai cedo, chega tarde... e...bem, um mês já que nada!
ela: - sabia que você ia falar sobre isso!! e não tem um mês!! vocês homens são todos iguais, não dá pra ser mais compreensivo?!
ele: - mais compreensivo?! e você tem razão, não tem um mês, tem quase dois!!
ela: - deixa de ser exagerado!! sempre aumenta tudo!! igual naquela vez que disse que estávamos arruinados... só porque entramos 10 reais no cheque especial!!
ele: - não muda de assunto não!! a última vez, você lembra qual foi? hein? hein? pois eu lembro!!!! foi no dia do aniversário da Martinha, que você bebeu um pouco de vinho e chegou aqui mais animadinha... assim mesmo foi daquele jeito...
ela: - que jeito? que jeito?! agora quero que fale!!
ele: - ah, daquele, né?! não bota a mão aqui... assim você sabe que não ando curtindo... pô, faz devagar... você sabe que jeito!!
ela: - mas, caraca!! você já não sabe que eu tô passando por um momento difícil?! não dá pra entender não? como é que vou ter tesão assim, com você me criticando e me acusando tanto?!
ele: - e eu?!! não conto?? você acha que pra mim é fácil? é um momento difícil pra mim também... ou você acha que dois meses sem sexo é legal? dá pra me entender??
ela: - eu eu eu!!! você só pensa em você! só olha pro seu umbigo!! só pensa em satisfazer esses desejos... que podem ser satisfeitos por qualquer uma...
ele: - ah!! você tá me mandando procurar outra na rua, é isso?!?!
ela: - já vem você deturpando tudo o que eu digo!! claro que não falei isso... o que tô dizendo é que você está com um tesão assim aleatório... não é um tesão por mim especificamente...
ele: - tesão aleatório... essa é boa agora...rá rá rá!
ela: - você entendeu o que eu quis dizer... não se faça de bobo!
ele: - é, realmente não sou bobo... me responde logo a porra da pergunta: você tem ou não tem um amante?
ela: - ah, não!!! era só o que faltava!! já não ficou claro?? me recuso a falar sobre isso!!
ele: - mas...
ela: - nem mais nem menos... acabou!! nem mais uma palavra sobre esse assunto!!!
ele: - mas você não repondeu...
ela: -olha, qual parte você não entendeu?!
ele: - ué, muitas coisas... na verdade você não disse nada!!
ela: - eu mereço mesmo, por dedicar minha vida a você, trabalhar tanto, te dar força em tudo!! aí fica você me pressionando!!
ele: - mas eu tenho o direito, não tenho?! de querer saber?!
ela: - não, não tem esse direito não!! e já tô de saco cheio dessa história!
ele: - você tá é com medo...
ela: -ahhh!! essa foi a gota dágua!! quer saber?? eu vou embora! chega de só ser maltratada!!
ele: - mas eu te maltrato? não não!! você entendeu errado! eu só quero é te fazer feliz... saber o que tá errado...
ela: - pois assim tá difícil... não tá conseguindo não...(ameaçando um choro) eu tenho sofrido, sabe...?
ele: - não chora, querida... não chora não... eu...eu...eu te amo!!
ela: - ama nada...
ele: - amo sim!!! você sabe disso!! daria minha vida por você... TE AMO!!!
ela: - shiiii, fala baixo... os vizinhos...
ele: - não falo baixo nada !! quero que todo mundo saiba: AMO LOUCAMENTE ESSA MULHER!!!
ela: - não fala assim....
ele: - não sou nada sem você... nada...
ela: - eu sou dificl às vezes, eu sei...
ele: - é nada... te amo do jeito que você é...
ela: - ... (sorrindo)...
ele: - ... e um beijinho... rola? você fica tão linda, tão maravilhosa, tão tesuda quando está assim...
ela: - assim como...?
ele: - irritada... chorando... com esses cílios enormes molhados...
ela: - ah...tá bom...um beijinho rola...
ele: - rola abaixar, só um pouquinho, essa alça aqui da blusa...?
ela: - tá...
ele: - rola ir pra cama...?
ela: - (sorrindo) é...rola... mas...
ele: - (beijando o pescoço dela) mas o que? fala fala...
ela: - vamos esquecer essa história de amante...?