domingo, abril 24, 2005

just a dream...

Os prédios corriam loucamente... andavam em trilhos. 70, 80 km/h, não entendo como não haviam grandes acidentes, grandes tragédias. Lembro que cheguei a pensar que haviam aumentado a velocidade, "esses prédios estão correndo muito hoje, mais do que o normal". E as pessoas trabalhando, entregues, confiantes.
Encontrei com meu ex dentro de um desses prédios (eu ainda me espantava com a sensação estática lá dentro). Ele ia me entregar um livro-caixa que eu precisava muito. Eu estava feliz e ansiosa. Fazia tempo esperava por isso. Resolvemos tudo rapidamente. Como eu estava longe, pedi uma carona... tinha também um pouco de receio de andar sozinha àquelas horas. Ele não quis dar. Como justificativa, com aquele ar de reprovação e crítica que tantas e tantas vezes vi, disse que não confiava em mim. Com insinuações, me chamou de lésbica, puta e inútil.
Eu chorei, como há tempos não chorava. Olhei pra ele me sentindo enganada, traída. Não era o homem que eu amei. Disse que nunca mais queria vê-lo e que, finalmente, nunca chegou a me conhecer... Deveria tê-lo xingado, mas não o fiz. Só pensei que inútil eu podia até ser uma vez ou outra, mas puta?! lésbica?! Não, definitivamente ele já não sabia quem eu era. Fui embora com o coração doendo...

(será que tudo isso faz algum sentido?)