terça-feira, maio 03, 2005

desabafo

Por que cacete ele me ligou afinal? Será que aquela sintonia e conexão ainda, meu deus, depois de tanto tempo, perdura? Isso é irritante. Será que não me livro nem dessa telepatia irracional e absurda? Eu penso, xingo, falo, fico com raiva e pronto! Ele aparece. "Oi, tudo bem? Liguei pra saber como você está!" Pro caralho como estou! O que interessa afinal? Interessa que fudeu completamente a minha vida? Interessa que me deixou ainda gostando, ainda querendo, ainda sem entender? Mas sabe que estou sozinha... isso interessa e lhe dá prazer, sei disso. Esse prazer sádico, de posse.
E eu? Eu continuo aqui, sozinha, solitária, sentindo falta do amigo, sentindo o vazio enorme deixado por ele... me diz que sente o mesmo vazio, que não foi preenchido e nunca será por ela... ha ha ha... palavras vazias, isso sim!! E não me importa que esteja infeliz vivendo na sua vidinha de casadinho. Cago pra isso. Só não quero sua falsa comiseração. "Não chora, querida... você é a mulher mais maravilhosa que conheço e só hoje me dou conta do que perdi e nunca mais terei... você sempre foi de uma honestidade de princípios impressionante... nunca mudou de atitudes e de pensamentos, nunca usou de dois pesos e duas medidas... nunca me julgou..."
Julguei sim!!! E julgo agora: você acabou comigo! Com meu emocional, meus sentimentos, deixou meu coração em pedaços!! Não venha me exibir essa sua pseudo-felicidade burguesa, que me embrulha o estômago!
E sim, te gosto sim. Sinto falta da tua amizade. Mas não quero migalhas. Não quero compaixão. Não quero ouvir você dizer que está pronto pra me ajudar sempre, desde que não seja depois das sete da noite e nem durante os finais de semana. Eu sou sua amiga, sua companheira, sempre fui. Você deixou de ser há muito tempo. Muito antes de me deixar submersa nesse pântano sujo e malcheiroso de emoções baratas, encontradas somente nesses boleros medíocres dos antigos inferninhos da Lapa.