domingo, maio 08, 2005

ao meu querido amigo e poeta

Meu querido Edu, o Biba de 11 anos do Andaraí, meu pirata salteador de corações!!
Que saudades de nossas conversas à luz da lua, sobre o convés daquela caravela que conseguimos salvar do fogo, sob estrelas, com canções de fundo e discussões sobre Nelson Rodrigues, García Márquez e Kubrick!!
Peço aqui, publicamente, sob os olhares do mundo, perdão a você! Perdão por ter sumido. Perdão por ter te deixado no escuro. Perdão por nunca mais ter aberto portas de geladeiras e armários!
Você sabe, me entende, me dá permissão pra sumiços e desaparecimentos. Sempre entendeu aqueles silêncios só possíveis entre amigos queridos. Mas não me sinto justificada. Fui injusta sim com você!
Não quero mais te deixar nesses hiatos de informações, logo você, meu querido e temperamental capricorniano, que desde o princípio me compreendeu tanto, foi tão presente. Preciso sempre das nossas trocas, dos bate papos com pés em cima da mesa de centro, do bolo de fubá, de contar causos em volta da fogueira!
Me coloco à disposição com meu préstimos de designer de interiores para a tão falada decoração do Coelhão... e o único que peço em troca (se é que tenho o direito de pedir algo em troca) é uma taça de um bom vinho e aquele ombro amigo que só você sabe dar!
Um grande beijo, um carinho na cabeça e um sorriso.