domingo, maio 15, 2005

pedófila?!

Ontem à noite recebi um telefonema de uma amigo da Europa... acabamos ficando mais de meia hora conversando e relembrando coisas engraçadas, que geraram grandes risadas.
É uma história, no mínimo interessante. Nos conhecemos em um aniversário da mãe dele. Ela minha amiga queridíssima e colega de turma de faculdade. Ele, na época, apenas o filho de uma amiga que tinha voltado a morar com a mãe depois de uma longa estadia em outra cidade brasileira.
Mas eis que o filho se interessou pela amiga da mãe. Conversamos, paqueramos e acabou rolando um daqueles beijos de fim de festa, no balcão do sobrado eclético em que a comemoração acontecia.
A história teve desdobramentos... chegou a um convite para a amiga da mãe assistir a uns vídeos com o filho, a temporada de Friends, uns filmes do Monty Python, uma comédias interessantes. Mas onde seria isso?? Na casa da mãe, claro!!
O desfecho foi a mãe chegando mais cedo de um jantar, filho e amiga colocando roupas correndo, como dois adolescentes, fingindo estar assistindo calma e tranquilamente aos filmes em questão e risadas hilárias até hoje, por eu ter me sentido assim como uma pedófila. O detalhe é que o filho é mais velho do que eu. Dois anos.
Ficamos amigos, e o papo de ontem girava justamente na minha possível viagem à Europa no próximo mês. E a certeza absoluta que a mãe dele vai também e de que vamos acabar pegando o mesmo voô, em poltronas vizinhas. Porque mãe tem faro. Mãe sente o cheiro. Ainda mais se tem uma amiga de faculdade envolvida na história.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Hum, ah é, é?

12:21 PM  

Postar um comentário

<< Home