sábado, julho 23, 2005

confissao e sem acentos e til... (uma confissao mais forte ainda)

Olha, vou logo dizendo. Tah bom que os leitores assiduos nao vao entender nada. Os ocasionais podem ter uma surpresa. E os transeuntes, apenas de passagem pelo blog, ja ficam de uma vez por todas avisados.
Antes de dizer, sei que parece engodo, mas nao eh, direi que nao eh minha intencao transformar esse ou qualquer outro meu escrito em um desfiar meloso e piegas! Nao mesmo! Nao faz parte da minha personalidade e nem de meu estilo literario, geralmente tao ironico e pesado quanto um paquiderme no cio.
Sei que tudo tem sido escrito na forma de desabafos, de textos tristes e densos, uns tantos engracados mas sarcasticos. Um quilo de reclamacoes da vida, outro tanto de pena de mim mesma, uma romaria de rabugices e mau-humores. Confesso que o estilo me atrai e que eh dificil me livrar dele. Tampouco sei se preciso. Mas meu compromisso com a verdade, com a minha verdade interna, me impede de pular isso, esse evento finalmente importante. Esse marco UM. Nao digo um por ser ou parecer eterno, mas por ser o UM depois de tanto tempo e tanto sofrimento. E claro que minha eterna vocacao para Gata-borralheira/Cinderela, me fazem sonhar com o FELIZES PARA SEMPRE, mas to virando uma gata borralheira escaldada, das que tem medo de agua fria e nao acreditam em aboboras.
Entao, sem mais delongas, sem rame rame, sem grandes enrolacoes, eh assim: me apaixonei. Simples desse jeito. To apaixonada por um cara legal, que parece gostar de mim, que me trata bem, que eh inteligente, bonito. E pronto, nao tenho nem um issozinho pra falar dele. Nao tem senoes. Nao tem "mas". Nao tem "eu soh gostaria que tal coisa fosse diferente". Nao tem nada disso.
Confesso uma certa frustracao em nao poder falar mal de alguem. Mas minha honestidade de principios (sim, eu tenho isso!!!) me impede de mentir. Logo assumo publicamente, aos olhos do mundo, aos quatro ventos que fui completamente fisgada e que, dessa vez, quem nao quer fugir sou eu! Eh a minha historia entrando em uma nova era.. veremos o bicho que vai dar, e que seja uma linda borboleta colorida, leve e alegre!

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

E é tão bão né ?
Estar bem consigo mesmo, com a pessoa que se ama, dividindo momentos e experiências.
Deborah,
Vou andar um tempo sumido da Internet, dessa vez sumido de verdade. Muitos trabalhos, muitos projetos, muito-muito de tudo.
Inclusive de amor.
E por isso, depois desse final de semana, encontrar Luiz Arthur pelo MSN será um pouco dificil.
Eu desejo para vc um final feliz como as historinhas que conto pra minha bebezinha e quero muito que vc se realize como pessoa.
Eu espero que eu tbm viva isso, um "final feliz", de um amor que talvez nunca tivesse terminado.
Acho que todos os meus caminhos me levaram a fazer isso...
E estou feliz demais com a minha vida e mais do que tudo, com a sua, que está se firmando, que está te agradando.
Memso com meu sumiço:
-ensaios
-amor
-viagens
-projetos
-futuro,
Conte comigo quando precisar de um ombro mais do que amigo para conversar. Posso demorar um pouquinho a ouvir, tá, mas eu chego!
Minha Amiga querida,
suceso, paz, felicidade, e muito amor na vida!

Eu sempre digo para quem gosto muito:

"Pessoas assim nào podem viver no lugar comum. Saia dele e tente prosseguir em paz."

Nos esbarramos por aí.
Votos prósperos e saudades infindas.

Beijo Prodigioso.
Do amigo,
Luiz Arthur.
Que quando comprar o Teatro-Café dele vai convindar os CASAIS amigos para um coquetel. ( fragou? )
Não?
É, uai!

FuizzzzZ!
(Talvez um dos ultimos comentarios...)

6:47 PM  
Anonymous Anônimo said...

Segredo:
( Não espalha pra ninguém, tá? )
Não sei quando vamos nos encontrar no MSN novamente...
Seguinte:
Shhhhiiiiii... baixinho...
Tenho um filho.
De 3 anos. 4 amanha, dia 24/07.
Começou, pronto...tô chorando.
Snif,
me devolve meu lencinho rosa...?
Snif.

Beijo garota.

6:55 PM  

Postar um comentário

<< Home