sábado, setembro 17, 2005

de bonecas infláveis

Segundo nota publicada hoje no O Globo, a mania entre os homens solteiros japoneses, desde mais ou menos 1999, é comprar e (acho) utilizar bonecas infláveis para sua particular diversão. As bonecas estão cada vez mais realistas e têm carinha de ninfetas, vindo acompanhadas de bichinhos de pelúcia e tudo.
Pintou a curiosidade em saber qual é a graça em praticar atos sexuais com algo que se parece com uma mulher, mas que não se mexe, não reage, não diz "eu te quero". Tive vontade de fazer uma pesquisa entre os amigos, mas é totalmente sabido que brasileiros , principalmente cariocas, não têm necessidade de recorrer a esse tipo de artifícios, dada a grande oferta feminina no mercado. Resta pedir opiniões, ainda que hipotéticas, sobre o assunto. Alguém se habilita a falar a respeito? Quem transaria com uma "menininha" de plástico?

1 Comments:

Blogger marcelo said...

tem muito cara inseguro por aí. portanto, da mesma forma como as bonecas não dizem "te quero", elas também não reclamam da performance, não riem da broxada, etc. deve ter muito nego que prefere. sinceramente, acho que o problema não é a oferta, e, sim, a falta de grana para importá-las. com o perdão da expressão chula, deve ser uma punheta com upgrade.
olha, quando eu fiquei sabendo das realdolls (http://www.realdoll.com/intro.asp), confesso até que fiquei curioso de ver qual a graça. mas elas dão mais mão-de-obra que as reais (não pude perder a piada). entre outras complicações, tem que botar numa banheira de água quente antes, para adquirir a temperatura corporal. do contrário, seria um bom passatempo para necrófilos.

4:30 PM  

Postar um comentário

<< Home