segunda-feira, setembro 26, 2005

continuando com teclados

Acabou-se o pânico. Teclado comprado. Ontem mesmo. Eu saí e fui pra CDM, como ficou devidamente registrado no post anterior. Tomzinho ficou e não se deu por vencido. A depêndencia faz milagres. Conclusão: estou agora vos escrevendo de um super-mega-hiper-plus teclado sem-fio, acompanhado de um mouse ótico igualmente remoto. Um luxo só. Foi uma lenga-lenga e um rame-rame até a instalação ser finalizada. Cheguei aqui e Tom estava arrancando os cabelos (pra não me utilizar de expressões de baixo calão falando de pêlos pubianos). Duas horas pra instalar um teclado para PC, caro pra chuchu, com tecnologia da Microsoft num computador com tecnologia Apple. Tipo água e azeite, difícil de se misturar. Mas está feito e com louvor. Obra do meu gringo. Salvação da casa e da lavoura. E eu de volta. Em grande estilo.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

E por falar em teclado, tenho que tomar vergonha na cara e devolver este que uso no presente momento, ao meu vizinho, tomar vergonha na cara e comprar um decente,já que esse quase não funciona mais o bendito "L" e a barra de espaço que tem de ser friccionada 4 vezes para funcionar.

Assim não há dedo que aguente.

E é uma colher de chá para a Tendinite. Hunf.

bjs,
Luiz Arthur.
No momento estudando muito,sem tempo pra nada.

Até logo, vizinha, vou para dentro.

03.out.05

http://marrakesh.bigflogger.com.br
Foto Nova.
http://expressomarrakesh.blogspot.com
Nada de atualização,excassez temporária de idéias.

9:35 PM  

Postar um comentário

<< Home