sábado, novembro 05, 2005

o senhor me arruma uma nicotinazinha, pelo amor de deus...?

Após recaída fantástica, volto firme e forte à tentativa no quesito "parar de fumar". Estou que não me agüento. Se conseguir passar incólume, sem nenhum homicídio culposo, doloso, chocoso ou choroso nas costas, ok. Acho que consigo chegar lá.
Tom acaba sofrendo um grande risco ao meu lado. Os ataques, as crises variam. Às vezes é uma necessidade sexual incontrolável (inegavelmente uma tentativa de substituir um prazer pelo outro, claro). Outras vezes é uma ânsia de fazer alguém sofrer lentamente, com requintes de crueldade.
Ai ai, ando com medo de mim mesma... mas, tô conseguindo. Com ajuda de deus, do diabo a quatro e do Santo Nicorette (padroeiro dos ex-fumantes desesperados) chego lá.
Torçam por mim (e por Tom, afinal o risco de ser assassinado é todo dele)!