quinta-feira, junho 29, 2006

escrever ou nao escrever? eis a questao...

E lá se vão séculos desde meu último escrito. Desculpas para isso? Nenhuma. Assumo completamente a falta de vontade, de vergonha na cara, de interesse em espanar os cantinhos do blog e retirar as teias de aranha.
Mas, chega uma hora que a ficha cai, a necessidade irrompe e finalmente as nossas graciosas, delicadas e enormes bundas têm que ser sentadas na frente do computador. Os dedos voltam a trabalhar como loucos e voltamos, lenta e sofridamente a produzir escritos.
Claro que ninguém disse que esses escritos são bons. Ou que têm que ser bons. Mas isso é o menos importante. A faxina mental, a verborrágia proveniente desse enorme tempo de mudez, a coragem de voltar a terras conhecidas com novos olhos, a superação do medo do "mico", esses sim dão a tônica do momento. Momento esse de superação, de motivação e de olhos meio cabisbaixos, meio tímidos, meio de cachorro-sem-dono.
Bem, um monte de balelas e historietas da Carochinha. A verdade verdadeira é que tenho alguns motivos grandes para estar aqui de volta. Um deles é bem interno, vive de dedo apontado, esfregando a ponta do meu nariz com impropérios, me enchendo de culpas e maldições. É o meu hiper-mega-giga-plus-super-ego. O outro, bem, o outro tem lindos olhos azuis, 1.80 m de altura, um sorriso lindo e sexy. E, dizem, gosta do que escrevo, acredita em mim. Só me acha preguiçosa, pouco perseverante, indolente, etc. etc. etc. Acho, inclusive, que ele é amigo desde pequenininho do meu hiper-mega-giga-plus-super-ego... mas isso já é uma outra história.
Enfim, se é que me resta um único e mísero leitor, estou de volta!

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

She's back!!

6:29 PM  

Postar um comentário

<< Home