domingo, janeiro 29, 2006

doente 4 (publicado originalmente no "Trompe l`oeil... parece aquele, mas não é")

Quem me conhece há algum tempo, já deve saber que comer dobradinha não é comigo. É uma coisa assim de pele, simplesmente não bate.
Acho que não tenha nada que eu deteste tanto quanto dobradinha, mas ainda tenho alguns outros alimentos (alimentos pra quem come, claro) que também não me caem lá muito bem. Listo alguns: jaca, pimentões crus, açaí, cupuaçu, figado (de qualquer animal), ovas variadas. E por aí vai. Alguns desses itens são proibitivos, sob pena de causarem verdadeiros rebuliços estomacais, semelhantes a tsunamis da pior espécie.
Bem, tudo isso pra ilustrar o meu estado de desespero e vontade de ficar boa. Estou num ponto que se me dissessem que batendo tudo isso no liquidificador (irchhh), para beber em seguida, sem fazer cara feia, eu ficaria boa, toparia no ato. E ainda lamberia os beiços.
Alguma receita (verdadeiramente) milagrosa?